trem-anima

 

 

Antecipando as comemorações dos dias nacional e mundial da poesia (14 e 21 de março respectivamente), a CBTU Natal, em ação de incentivo à cultura potiguar, promoveu nessa quinta-feira, 10, o Recital Poético na plataforma da Estação Natal, na Ribeira, com causos e estórias do povo nordestino.


O cordelista, poeta, cantor e compositor de Assu-RN, Paulo Varela, considerado um dos maiores ícones da cultura nordestina, tendo seu trabalho reconhecido nacionalmente, foi o destaque do evento.


Dedicado aos usuários do sistema ferroviário, o recital foi realizado antes do embarque para o trem das 17h20, rumo a Extremoz, e despertou a admiração dos passageiros que aguardavam o trem.


O usuário Caio Felipe, foi surpreendido positivamente com a comemoração. “Não esperava vir pegar o trem hoje e ter a oportunidade de ouvir um recital de poesias e causos da nossa região, e ainda ganhar um cordel do mestre Paulo Varela”, disse.


As últimas piadas e poesias foram contadas com a chegada do trem e embarque dos passageiros que desfrutaram da programação.

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!