trem-anima

 

 

O grupo Alcoólicos Anônimos realiza na Estação Recife, entre os dias 17 e 21 de setembro, panfletagem com informações e esclarecimentos sobre os efeitos do álcool na vida das pessoas. Este é o quarto ano em que a CBTU recebe o trabalho de conscientização do AA.

“A escolha da Estação Central se dá pelo fato de que é um local com grande fluxo e por causa da sua localização próxima ao nosso escritório central”, contou um dos membros do grupo. “Não trabalhamos com profissionais da psicologia, pois o trabalho é feito por voluntários com experiências que são repassadas de membro para membro. Todos que estão aqui fazendo essa atividade são alcoólatras em recuperação” completa o voluntário.

Os Alcoólicos Anônimos são uma comunidade que surgiu de forma voluntária e que se reúne para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas. Mesmo sem caráter religioso, a comunidade busca incorporar princípios de diversas religiões, recebendo pessoas de todas as doutrinas. Sobrevive com ajuda de seus membros.

Para mais informações sobre os Alcoólicos Anônimos:

Endereço: Av. Conde da Boa Vista, 50, 04 Andar, Sala 401 – Ed. Pessoa de Melo- Boa Vista- Recife- PE

E-mail: eslaarecife@areapeaa.org.br

Telefone: (81) 3221.3592 ou 3221.1555

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!