trem-anima

 

 

Passageiros dos trens urbanos tiveram uma boa surpresa ao chegar na Estação Ferroviária de Santa Rita, no começo da manhã desta terça feira, 18. Gestores e estudantes da Escola Eneas Carvalho recepcionaram os usuários com presentes em forma de estrela e uma bela seleção musical com temas natalinos. A emoção tomou conta e a apresentação do Coral da Escola mudou a rotina dos trabalhadores que embarcaram no VLT Urbano. “Um momento ímpar. Lindo demais. Estou emocionada”, afirmou a diarista Selma Peixoto da Silva.

A apresentação do Coral abriu as festividades do Projeto Natal do Trem promovido pela CBTU João Pessoa e que prosseguirá até a próxima quinta feira, 20, com a chegada do Papai Noel de trem. Amanhã, será reservada para ação educativa e lazer com arte-educadores que vão trabalhar o tema Natal com crianças das escolas da região lindeira e filhos de usuários do sistema. A animação ficará por conta do Palhaço Já Já e sua equipe. A atividade terá início às 14h40, na Área de Convivência da estação João Pessoa

No dia 20, o Papai Noel, um maquinista ferroviário, vai chegar de trem às 15h40, na Estação João Pessoa. O bom velhinho vai partir da estação Santa Rita às 15h16 com destino a estação Central, no Varadouro. No trajeto, ele distribuirá presentes e na capital, o símbolo do Natal se encontra com crianças da localidade e fará a doação de brinquedos. Haverá ainda apresentação do Coral, Banda e Grupo de Dança da Escola Enéas Carvalho, da cidade de Santa Rita.

NATAL NO TREM - PROGRAMAÇÃO:

Dia 19 - 14h40 – Estação João Pessoa – Atividades lúdicas com temas de Natal.

Dia 20 – 15h40 – Chegada do Papai Noel de trem na Estação João Pessoa, Distribuição de brinquedos, apresentação do Coral e grupo de Dança da Escola Enéas Carvalho.

cantata 1 edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!