trem-anima

 

 

 

VLT iluminado na plataforma    VLT iluminado em Jaraguá 

       A equipe de manutenção da CBTU, junto com a Gerência Operacional, inovou nestes dias que antecedem o natal. Um VLT foi devidamente preparado para circular até o dia 31 de dezembro com uma iluminação especial em comemoração às festas natalinas.

       O expresso natalino, que levará o espírito do natal para toda comunidade da região lindeira que faz parte do percurso do sistema ferroviário entre Jaraguá e Lourenço de Albuquerque, foi uma uma iniciativa do grupo de trabalho da COMAN, composta por Cláudio Santos, Jonas Daniel, Roger Lima, Alberto Vasconcelos, Jonas Amorim, Thiago Holanda e Leonardo Araújo.

       Com iluminação externa e ornamentação no seu interior, o expresso natalino vem chamando à atenção da população por onde circula.

171218a   171218b

       No mesmo grupo de trabalho, agora idealizado por Cláudio Santos, Jonas Daniel e Roger Lima, um pequeno robô natalino vestido a caráter brindou os usuários do VLT com as boas vindas e uma mensagem que demonstra o sentimento de todos que fazem a CBTU por um Natal feliz e um próspero Ano Novo.

Presépio   Presépio

       Paralelamente, está sendo exibido no Espaço Cultural Trilhos Urbanos, um presépio de Natal idealizado e construído pelo empregado Antônio Luiz da Silva Filho, assistente de manutenção. A ideia do presépio, que tem chamado a atenção de todos àqueles que visitam a Estação Central, foi trazer o espírito natalino e ao mesmo tempo reciclar alguns pallets inservíveis que existiam na empresa. “Sou apaixonado pelo natal, então decidi usar meus conhecimentos em marcenaria para abrilhantar mais esse espaço na estação e demonstrar o momento especial de confraternização entre as pessoas que esta época do ano proporciona”, informou Antônio Luiz.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!