trem-anima

 

 
Papai Noel vai chegar de trem na tarde desta quinta feira, 20, para fazer a alegria da criançada na 10ª edição do Projeto Natal no Trem, promovido pela CBTU João Pessoa. O bom velhinho, um maquinista ferroviário, será recebido às 16h01, na Estação João Pessoa com músicas natalinas do Coral da Escola Enéas Carvalho, de Santa Rita e um grande público de crianças, passageiros e empregados. Ele também irá distribuir presentes para crianças da Comunidade do Porto do Capim.
 
Para o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, o projeto Natal no Trem é mais uma forma da Companhia se aproximar e agradecer aos clientes e comunidades pelo bom relacionamento durante o ano. “A CBTU sempre esteve e estará voltada para facilitar a vida das pessoas oferecendo transporte de qualidade. Essa festa é para todos e nós só temos a agradecer o apoio de todos”, afirma.
 
O Papai Noel irá partir da estação Santa Rita às 15h37 com destino a estação João Pessoa, no Varadouro.
 
NATAL NO TREM - PROGRAMAÇÃO:
 
Dia 20 – 16h01 – Chegada do Papai Noel de trem na Estação João Pessoa, apresentação do Coral da Escola Enéas Carvalho, de Santa Rita e distribuição de brinquedos com crianças do Porto do Capim e demais regiões lindeiras.
 
show img
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!