trem-anima

 

 

Quando o trem apontou na curva, boa parte dos passageiros se levantou para embarcar, mas muitos deles queriam ver o sorriso estampado no rosto do maquinista que na quinta feira, 20, incorporou o espírito do Papai Noel para transformar uma simples viagem num momento de confraternização e alegria. O desembarque do bom velhinho ao som dos cânticos natalinos na voz de adolescentes da Escola Eneas Carvalho trouxe à plataforma da estação a magia do Natal.

 

Cercado de crianças, o Papai Noel Ferroviário com seu tradicional saco de presentes chegou pontualmente às 16h01, na Estação João Pessoa e já foi distribuindo simpatia, afagos e presentes. A 10ª edição do Projeto Natal no Trem, promovido pela CBTU João Pessoa fechou com chave de ouro as atividades da Companhia na área de eventos e educação. Para o superintendente Paulo Barreto foi uma forma de agradecer por todas as parcerias de sucessos realizadas neste ano.

O maquinista Marcos Goberto Soares, de descendência judaica, revelou que ao incorporar o personagem do Papai Noel sente um misto de alegria, felicidade, medo, apreensão e esperança. “Alegria e felicidade de levar às crianças carentes uma oportunidade de recebe, por pequeno que seja, um presente nesta data tão importante para o calendário cristão”, afirma. “Medo e apreensão de não corresponder à esperança dos pequenos”, acrescenta.

Além da presença do Papai Noel, os passageiros puderam assistir as apresentações do English Choral, Coral de Libras, Banda de Música e Grupo de Dança da Escola Eneas Carvalho, da cidade de Santa Rita, que gentilmente participaram das festividades, firmando uma grande parceria.

Papai Noel trenó 2 edit

Papai Noel fila de presentes edit

papai Noel dentro vlt edit

papai Noel chegada edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!