trem-anima

 

 

A CBTU Recife recebeu hoje pela manhã, 06, com a intenção de apresentar o Centro de Controlo e Monitoramento, a visita da PMPE. Estiveram presentes o superintendente da STU Recife, Leonardo Villar, o gerente de operação, Alexandre Mauro, o gerente de segurança, Augusto Lima, além dos coordenadores do CCO, Cláudio Sena, coordenador de estações Murilo e do coordenador da Linha Sul, Adilson Luna.

“Pretendemos que esse sistema seja integrado com todas as polícias, com o Estado, com a prefeitura”, explica Leonardo Villar. “A intensão da visita foi mostrar à PMPE potencial do sistema e começar a articular um acordo de cooperação”, explica o gerente de segurança, Augusto Lima. “Nosso pedido é para que haja essa integração principalmente em dias de jogos, quando temos os maiores problemas”, conclui. “Foi uma alegria para nós ver esse projeto de reconhecimento facial. Achamos que sistemas como esse só existem em países europeus, não, temos um aqui na CBTU”, parabeniza o major Nielson Nogueira.

080219b

Presentes à visita estiveram o Destacamento de Policiamento Ostensivo- DPO, representado pelo major Nielson; a Diretoria Integrada Especializada- Diresp, capitão Michell; da 2ª Seção da PMPE, capitão Ericson; do 6º Batalhão de Polícia, major Sandoval; 12º Batalhão, tenente Dayvson; do 16º Batalhão, capitão Ractcliff; 19º Batalhão, tenente Marroquim; do 20º Batalhão o tenente Liberato e o policial Willame.

 “Todos os problemas de segurança pública que temos fora, também temos dentro do sistema. Este encontro tem a motivação principal do apoio de vocês, para mantermos a integridade do nosso empregado, do nosso usuário e do nosso patrimônio”, explica Alexandre Mauro. “Vemos a possibilidade de catalogar os tipos ocorrências para que se monte uma parceria conosco e com a Polícia Civil para que possamos atuar em conjunto em operações específicas em pontos definidos”, conclui o capitão Marroquin.

Visita ao CCO – Os representantes da PMPE também foram convidados a conhecer o Centro de Controle Operacional. Eles foram apresentados a algumas particularidades do sistema pelo coordenador do CCO, Cláudio Sena, tais como velocidade dos trens e energização da via controladas pelo Centro, necessidade de aviso quando precisarem entrar na via, etc.

080219c

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!