trem-anima

 

 

          Em seu compromisso de dar continuidade ao aperfeiçoamento pessoal e profissional dos empregados da Companhia, a CBTU Natal promoveu ao longo deste mês de março três cursos em suas dependências, como parte do programa de Treinamento & Desenvolvimento da Coordenadoria de Recursos Humanos.

          O primeiro deles abordou normas de regulamentação técnica de segurança e saúde dos empregados que interagem com instalações e serviços de eletricidade. Ministrado pelos instrutores do CTGás-ER por Hudson Antunes e Berikles Joab Oliveira, entre os dias 11 e 15 de março, o curso NR-10 teve foco na equipe de manutenção elétrica da CBTU, reiterando conhecimentos técnicos e normativos para o exercício mais seguro da rotina de trabalho destes profissionais.

           O curso História da Ferrovia foi realizado entre os dias 18 e 19 deste mês e ministrado por Carlos Antunes, empregado da Companhia com 30 anos de experiência no setor ferroviário; atendendo principalmente aos empregados recém-chegados da Companhia, contextualizando-os sobre o passado e presente da CBTU.

           Fechando o mês, o curso Media Training foi ministrado entre os dias 26 e 28 pela jornalista Juliska Azevedo, empregada da Companhia com 19 anos de carreira dedicada à comunicação. Discutindo sobre os princípios que regem trato com a imprensa, o curso contou com módulos teóricos e práticos, reunindo os empregados para conversar tanto sobre a comunicação de forma geral, como sobre o posicionamento de instituições públicas em relação aos veículos de imprensa.

 

 

foto materia 1 editada

Matéria 2 editada

Matéria3 editada

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!