trem-anima

 

 

 A CBTU Natal promoveu ao longo deste mês de abril três cursos em suas dependências, dando continuidade ao compromisso da Companha em aperfeiçoar pessoal e profissionalmente seus empregados, como parte do programa de Treinamento & Desenvolvimento da Coordenadoria de Recursos Humanos.

O primeiro deles abordou normas e técnicas de segurança em treinamento básico de prevenção e combate a incêndios. Ministrado pelo instrutor técnico do SEST/SENAT-RN, Wolgran Araújo, entre os dias 4 e 5 de abril, o curso contou com unidades teóricas e práticas, envolvendo empregados de todas as áreas da Companhia no compartilhamento de conhecimentos pela segurança dentro e fora do ambiente de trabalho.

O curso NR-35, ministrado em três dias a partir de 16 de abril, teve foco na equipe das áreas de manutenção da Companhia que lidam diariamente com o trabalho em altura. O instrutor do CTGAS-ER/RN Marcus Eduardo apontou as principais normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura, a importância do uso correto e constante os equipamentos de proteção individual, e ainda dedicou um módulo às técnicas de resgate e salvamento em altura, ressaltando como evitar e agir os acidentes mais comuns à essa prática.

Tomando as segundas e quartas-feiras durante todo o mês de Abril, o curso Revit Architecture 2019 é uma iniciativa da Coordenadoria de Acompanhamento e Controle de Obras (COACO), facilitada por Rebeca Ramalho, arquiteta da Companhia; com o objetivo de aprimorar os conhecimentos de seus empregados no domínio do software Autodesk Revit, de uso direcionado para arquitetura, urbanismo e engenharia. A tecnologia que permite criar e manter projetos arquitetônicos consistentes, completos e funcionais – competências de vital importância ao desenvolvimento dos projetos da CBTU para seus mais diversos domínios.

capa incendio

NR35 2

NR35

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!