trem-anima

 

 

 

Turma de alunos de autoescola

Os técnicos Alexis Barros, da COMAK, André Israel, da COREH e Cristhian Enderson, da COMAN, visitaram autoescolas em Maceió e Rio Largo para difundir a importância do transporte ferroviário, além de alertar e conscientizar os futuros condutores de veículos sobre qual deve ser o comportamento diante de situações envolvendo o trem. Essas visitas objetivam reforçar a campanha do Maio Amarelo - movimento que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Palestra em autoescola    Palestra em autoescola

As autoescolas SS de Rio Largo e CFC Petrópolis do bairro Eustáquio Gomes receberam a visita dos empregados da CBTU e na ocasião foram apresentados vídeos de acidentes ocorridos na linha férrea, além de informações a respeito da preferência desse meio de transporte no cruzamento de avenidas estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Os futuros condutores também aprenderam quais são os tipos de sinalização utilizados pela CBTU para se evitar acidentes e receberam material educativo dos técnicos da companhia.

Ações desse tipo são importantes para aproximar o aluno da realidade no trânsito e mostrar que é necessário atenção redobrada ao cruzar a linha férrea”, esclareceu o professor Adilsom Lima da auto escola SS Rio Largo.

Palestra em autoescola    Palestra em autoescola

COMAK/Maceió

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!