trem-anima

 

 

 

Semana Transito 2019 1

A CBTU NATAL iniciou nesta quarta-feira, 18, sua participação na Semana Nacional do Trânsito, que acontece até o dia 25 de setembro. Com o tema “No trânsito o sentido é a vida”, a ação começou a partir da conscientização de alunos da Escola Estadual Atheneu, localidade na qual a equipe da CBTU se fez presente com um stand educativo.  

Durante a ação, foi distribuído material impresso para instruir os alunos e cidadãos presentes, principalmente sobre os cuidados necessários no trânsito próximo à linha férrea, com foco no respeito as passagens de nível, sob o tema “Alguns segundos fazem a diferença: Pare, Olhe e Escute”.

No decorrer da semana a Companhia realizará intervenção na estação Natal e durante viagens de VLT, assim como ministrará palestras em Instituições de ensino, nas quais futuros condutores, crianças e adolescentes serão orientados a desenvolverem condutas seguras na convivência com o sistema ferroviário.

São instituições parceiras da Semana Nacional do Trânsito em Natal, além da CBTU e DETRAN, a PRF, Trânsito Consciente, DNIT, Polícia Militar, CPRE, Bombeiros, Exército Brasileiro, Hemonorte, SAMU, STTU, SEST/SENAT, ROTARY, Projeto Vida no Trânsito, ACIRN, FETRONOR, Federação e Sindicato dos Motociclistas do RN e as secretarias de Saúde, Educação, Esporte e Lazer.

                                                  Semana Transito 2019 3    Semana Transito 2019 2

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!