trem-anima

 

 

              Uma parceria entre as Unidade da CBTU de João Pessoa (PB) e Natal (RN) vai colocar nos trilhos um veículo que atenderá na inspeção da via permanente de ambas. O Auto de Linha que estava necessitando de reparos da CBTU Natal foi deslocado para a capital paraibana, onde passará por recuperação e modernização na Oficina de Cabedelo. Ao término do serviço, o Auto irá servir às duas Unidades, mas permanecerá em João Pessoa para realizar levantamentos na via férrea.

            De acordo com o coordenador de Manutenção da CBTU João Pessoa, Sérgio Marcelino, essa parceria é extremamente importante porque ambas necessitavam de um Auto de Linha para transportar empregados, transportar material e ainda inspecionar os trechos ferroviários com mais agilidade e economia. “Sempre reivindicamos a aquisição de um Auto, mas ele custa caro. Então, como esse estava precisando passar por uma recuperação geral, e nós temos a mão de obra e material, estamos fazendo o serviço”, afirma. O veículo está previsto para entrar em fase de teste nos próximos em 30 dias.

AUTO DE LINHA - Auto de linha é um pequeno veículo ferroviário auto-propulsado utilizado para conservação da via permanente, transporte de pessoal e inspeção de trechos da ferrovia.

Auto de Linha edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!