trem-anima

 

 

           O Grupo Social Help FJU Paraíba realiza na próxima sexta feira, 25, a partir das 16h, na Estação João Pessoa, uma ação de conscientização e esclarecimento sobre o Outubro Rosa. Segundo o coordenador do Grupo, Sargento PMPB Gomes Silva, a atividade contará com a presença de jovens que farão distribuição de material educativo informando a importância da necessidade da prevenção ao câncer de mama, intensificado no mês de outubro, junto aos passageiros dos trens urbanos.

                Além de tratar sobre o Outubro Rosa, o grupo também abordará jovens sobre a questão da valorização da vida, não ao suicídio e mutilação do corpo. “A mente humana se sente só e as vezes as pessoas recorrem a decisão de tirar a própria vida por problemas de desilusão amorosa, depressão e falta de uma palavra amiga, um apoio”, diz. “E nós podemos ajudar”, completa Gomes.

                O grupo, que trabalha a superação e ajuda as pessoas a se prevenir dos problemas da mente está presente em vários Estados. Aqui em João Pessoa, os interessados em ouvir uma palavra amiga, poderão receber o conforto pessoalmente na Avenida Epitácio Pessoa, 2000, Expedicionários ou através dos telefones (83) 99673-7358 e (11) 4200-0034.

help

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!