trem-anima

 

 

              A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), da CBTU João Pessoa, está inovando nas discussões do que pode ser melhorado e aperfeiçoado nas ações em prol da segurança do trabalho. Para cada reunião, um empregado de cada setor está marcando presença com a finalidade de expor com maior legitimidade os problemas e as deficiências das áreas e assim, poder encontrar juntos as soluções. De acordo com o vice-presidente da Comissão, Carlos Eduardo dos Santos Gomes, que também é o mentor da novidade, as reuniões ganharam uma riqueza de detalhes porque “só quem vive o dia-a-dia do seu ambiente de trabalho é quem pode apontar as soluções”.

            Desde a posse, a nova diretoria já convidou três empregados de áreas diferentes para participar das reuniões. “O saldo dessas participações é superpositivo porque abre um leque de possibilidades a partir das discussões. Também nos abastece de dados e informações que nos fazem conhecer melhor as dificuldades e as necessidades”, afirma Carlos Eduardo.

                  E para facilitar o acesso de todos à CIPA/STU-JOP/CBTU, foi criado um e-mail exclusivo para que os empregados possam contatar a diretoria da Comissão e expor suas sugestões, críticas e também interagir com os demais integrantes. O e-mail cipajp@cbtu.gov.br está sendo divulgado através de cartazes em todos os setores da Companhia, bem como na tela de abertura dos microcomputadores da Unidade.

reunião Cipa edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!