trem-anima

 

 

O Projeto Natal no Trem, promovido pela CBTU João Pessoa, intensifica nesta semana a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos que serão doados para instituições. Já os brinquedos serão entregues para as crianças da Região Lindeira e usuárias do sistema, numa grande festa natalina que será realizada em 18 de dezembro, com a chegada do Papai Noel de Trem. As doações se encerram no dia 16.

Para facilitar as doações, a CBTU instalou caixas receptoras em três postos de coletas: no Hall da Estação João Pessoa (próximo a recepção); na Estação de Santa Rita e na Estação de Cabedelo. Os brinquedos podem ser novos ou usados em bom estado de conservação. A meta da organização do evento é arrecadar pelo menos 300 unidades. Já os alimentos devem ser não perecíveis.

No dia 18, às 16h, o bom velhinho chegará de trem à Estação João Pessoa, ao som de corais natalinos, que farão apresentações especiais para todos os passageiros na Área de Convivência da Estação João Pessoa. Em seguida, o Papai Noel Ferroviário fará a distribuição dos brinquedos com as crianças presentes. Os alimentos arrecadados serão entregues às instituições no dia 19.

O projeto Natal no Trem presenteou, no ano de 2018, cerca de 200 crianças e pretende atingir um maior número neste ano de 2019. A CBTU João Pessoa conta com a solidariedade de todos.

Natal no trem 2019 site

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!