trem-anima

 

 

Os usuários do metrô foram surpreendidos na Estação Recife com a ação “Arte de Rua especial de Natal”. O evento contou com apresentações de seis artistas de rua entre os dias 5 e 6 de dezembro das 6h às 8h e 12h às 13h. O objetivo da ação realizada pela Rede Globo é valorizar os artistas que se apresentam nas ruas de Recife. 

Segundo a usuária do metrô, Carla Santana, a ação é um incentivo à cultura, “pois existem muitas pessoas com talento para a música, teatro e dança, mas que se veem desmotivados pela falta de valorização tanto do governo, quanto da sociedade”.

Segundo o supervisor de comunicação da TV Globo, Ricardo Caldas, “essa iniciativa busca oferecer de forma democrática e gratuita, arte e música para as pessoas que usam o transporte coletivo”. “A estação Recife é um centro muito importante de pessoas que circulam e fazem integração para outras linhas, além de ser uma estação muito bonita e especial, então queremos tocar no coração das pessoas que passam por aqui nesses dois dias. Aproveitando o momento, queremos agradecer à CBTU por ter recebido tão bem esta ação e esperamos voltar mais vezes com outras ações”, agradeceu.

091219a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!