trem-anima

 

 

O espírito natalino tomou conta da Superintendência de Natal, na última sexta-feira, 13. A 10ª edição do “Trem Natalino” recebeu no pátio da Estação Central de Natal mais de 500 crianças, com idade entre 4 e 12 anos, matriculadas nas instituições públicas de ensino ou frequentadoras de projetos sociais da capital e dos municípios atendidos pelo sistema de trens urbanos.

Em uma manhã lúdica e cheia de alegria, as crianças participaram de oficinas de pintura, brincaram em parquinhos infláveis, pula-pulas, camas elásticas, piscinas de bolinhas, e se divertiram com palhaços e shows de mágica. A presença ilustre do Papai Noel marcou o momento de maior expectativa para a garotada, que recebeu presentes arrecadados entre os empregados da Companhia.

A ação é organizada todos os anos pela CBTU, e desde 2010 vem mobilizando funcionários e colaboradores da Companhia em prol da solidariedade e confraternização da empresa com a comunidade a quem serve, indo muito além de seu serviço fundamental – o transporte urbano de passageiros – mas realmente transformando a realidade daqueles que entram em contato com o sistema de trens.

A diretora Andrea leite, da Associação para o desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania – ADIC, na comunidade Passo da Pátria, ressalta que esse tipo de ação não representa apenas um momento de lazer, mas também um ato de cidadania e educação que aproxima de forma geral a sociedade.

 

 Natalino 2019 2jpg Natalino 2019 3

 Natalino 2019 4 Natalino 2019 5

 Natalino 2019 6 Natalino 2019 7

Natalino 2019 8 Natalino 2019 1

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!