trem-anima

 

 

050320acO diretor-presidente da CBTU, José Marques, e o novo superintendente da CBTU Recife, Tiago Pontes de Queiroz, receberam na manhã de hoje, 05.03, na sede da Superintendência em Recife, a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho. Na recepção ao ministro, estava presente o corpo diretivo da CBTU Recife.

“É nossa missão conhecer todas as empresas coligadas ao Ministério. Estamos percorrendo os vários estados brasileiros fazendo essas visitas, um trabalho de caráter geral em função da amplitude da ação do Ministério”, explica o Ministro. E continua explicando que “a vinda em especial à CBTU Recife se deve porque esse é o maior sistema, que tem um enorme potencial e um caráter integrador de toda a Região Metropolitana do Recife. Sabemos de todas as suas potencialidades, mas também de todos os problemas do sistema e estamos em busca de soluções”.

Durante parte da manhã o ministro foi apresentado às características e necessidades do sistema de trens em Recife em explanação realizada pelos técnicos da Companhia, Maurício Meirelles, Leonardo Villar e Walter Neukrans. Na segunda parte da visita, o ministro Rogério Marinho conheceu o Centro de Controle Operacional – CCO e à Central de Controle e Monitoramento – CCM, onde pôde observar o resultado do investimento de 9 milhões de reais no sistema de câmeras de alta resolução.

“Temos aqui uma empresa fortemente subsidiada pelo Governo Federal, onde inexiste uma câmera de compensação tarifária dos usuários que entram pela Integração. Essa é uma situação que tem que ser enfrentada pelo Governo Federal, pelo Governo Estadual e pelas Prefeituras envolvidas que têm interesse em prestar um serviço de transporte com qualidade”, afirma Rogério Simonetti Marinho e completa: “o que nos interessa é que um bom serviço seja prestado à população independente de quem esteja prestando o serviço”.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!