trem-anima

 

 

Participantes da reunião

A Corregedoria Nacional da CBTU promoveu, durante os dias 11 e 12 de março um treinamento com os membros das Comissões para atuar em procedimentos correcionais. Do painel, participaram o Corregedor Nacional da CBTU, Augusto Sada, a corregedora da Superintendência de Maceió, Ariana Buarque, a Gerente Operacional de Recursos Humanos da STU Recife, Danielle Filgueiras, o Coordenador Jurídico da Superintendência em Maceió, advogado Ives Bittencourt, e o Chefe de Gabinete da STU João Pessoa, Ramón Rodrigues.

Durante o encontro, receberam treinamentos em procedimento correcional em Maceió, quinze membros da Comissão, que teve o objetivo de treinar os empregados para realizarem os trabalhos previstos no Manual Disciplinar.

Para o Corregedor Nacional, Augusto Sada, “tal treinamento é muito importante para que os membros saibam os procedimentos correcionais, regras e prazos, oportunizando diversas alternativas, não apenas os membros das comissões, mas principalmente aos gestores da Companha, evitando a abertura de processos com medidas administrativas que antecedem eventual procedimento”.

O painel desenvolvido em Maceió também será realizado nos dias 26 e 27 de março em Belo Horizonte, 06 e 07 de abril em João Pessoa, 08 e 09 de abril, em Natal, terminando com uma reunião sobre o tema na Administração Central, no Rio de Janeiro.

Publicado em: 17/março/2020 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!