trem-anima

 

 

        A CBTU João Pessoa registrou uma queda de mais de 70% no número de passageiros transportados nos primeiros 30 dias de funcionamento dos Veículos Leves Sobre Trilhos (Vlt’s) em horários especiais. É o que revela um levantamento sobre o sistema, durante a quarentena em virtude da pandemia do Coronavírus, realizado pela Gerência de Operações da Cia, na Capital, divulgado na manhã desta quinta-feira, 23.

Neste período de quarentena e isolamento social com a finalidade de evitar a propagação do Coronavírus, os trens da CBTU João Pessoa estão operando em horários especiais para garantir o deslocamento de profissionais que necessitam do transporte, incluindo os que estão na linha de frente contra a pandemia do Covid-19. Ao todo, estão sendo realizadas 12 viagens, das 7h01 às 9h41 e das 14h às 16h41. 

         Para tentar manter o sistema livre do Coronavírus, a CBTU está realizando a limpeza dos trens ao final de cada viagem. Os sanitários, bancos, bilheterias e áreas de embarque e desembarque estão sendo desinfectadas após cada saída dos trens. Além disso, todos os trabalhadores da Companhia estão desempenhando suas funções com uso obrigatório do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e em cada setor foram disponibilizados borrifadores com álcool em gel e álcool 70º.

baixo movimento edit 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!