trem-anima

 

 

A partir desta segunda feira, 10 de agosto, a população paraibana contará com mais seis viagens dos Veículos Leves sobre Trilhos (Vlt’s) na Região Metropolitana da Capital. Assim, os trens passam a realizar 20 viagens diárias, atendendo também ao horário de funcionamento do comércio.

Com a ampliação dos horários, os trens começam a circular a partir das 05h25 para Cabedelo e das 05h29 para Santa Rita até às 10h45, encerrando na estação João Pessoa. No período da tarde, os Vlt’s reiniciam as viagens às 13h19 para Cabedelo e às 13h33 para Santa Rita, terminando a operação comercial às 18h55 em João Pessoa. O funcionamento dos trens aos sábados permanece suspenso.

A CBTU João Pessoa avisa que o uso de máscaras de proteção facial permanece obrigatório no sistema de trens e nas composições. Para evitar a contaminação no sistema, a Companhia realiza desinfecção e sanitização periódica das estações e trens, disponibilizou pias com água, sabão e papel toalha na Estação Central, dispenser com álcool em geral no ingresso ao sistema, sinalizou áreas de filas com marcação de dois metros de distância, abriu as janelas do Vtl para garantir a circulação de ar no interior do trem, entre outras medidas

Além disso, a CBTU continua adotando todas as recomendações do Ministério da Saúde e dos Governos Estadual e Municipais, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPTrilhos, está monitorando a atuação do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

 

20200807 164338

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!