trem-anima

 

 

 Semana da saúde 2020

Teve início nesta segunda-feira, 24, a Semana da Saúde 2020, com o tema “Cuidando de mim, cuido de todos”. Em virtude das limitações impostas pela pandemia de COVID-19, o evento não poderá ser realizado presencialmente como nos anos anteriores, mas também não deixará de cumprir com o propósito de informar e incentivar os cuidados com a saúde. Por tanto, de modo virtual, com o encaminhamento de mensagens e vídeos através dos canais digitais, haverá uma programação de conteúdo diário e inédito, até a sexta-feira, 28.

Além dos vídeos informativos, e dicas de bem-estar, os colaboradores podem contar com o Plantão Acolhimento e Escuta, um canal de comunicação para aqueles que tenham interesse e queiram conversar com as profissionais de psicologia e assistência social da Companhia.   

De acordo com Kléberton Brás, Coordenador de Recursos Humanos, em tempos de distanciamento social, utilizar das ferramentas disponíveis para se reinventar é fundamental. “Pensando em não deixar de realizar os eventos, acabamos nos adaptando ao novo normal, que além de tudo, nos mostrou como podemos agregar essa nova experiência de comunicação virtual na rotina usual. Por tanto, para o futuro, acredito que não deixaremos de ter esse tipo de conteúdo nas programações”, acrescentou o coordenador.

Foto Semana da Saúde 2020

 Foto Semana da Saúde 2020 SITE

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!