trem-anima

 

 
Estão abertas e prosseguem até o dia 21 de setembro, as inscrições para os Concursos de Fotografia e Show de Talentos, que integram a programação do Dia do Ferroviário 2020. Respeitando as limitações impostas pela pandemia do Coronavírus, todas as atividades da festa serão virtuais e transmitidas ao vivo pelo Google Meet. Os vencedores de cada categoria receberão prêmios no valor de R$ 200. O Dia do Ferroviário é uma realização da CBTU João Pessoa com o patrocínio do Sindicato dos Ferroviários da Paraíba.
 
Podem se inscrever empregados, aprendizes, estagiários e prestadores de serviço da CBTU João Pessoa. Para o Show de Talentos o interessado deverá fazê-la gratuitamente no site http://tiny.cc/showdetalento no qual deverá ser preenchido o formulário solicitando os dados de cada participante. Já para o Concurso de Fotografia as inscrições estão sendo feitas através do endereço eletrônico http://tiny.cc/concursofotografiacbtu.
 
Confira a programação que será transmitida através da plataforma Google Meet. Durante a exibição das atrações haverá sorteio de brindes.
Dia 29/09 – 15h – Talk Show com Katy Lucena
Dia 30/09 – Show de Talentos / Concurso de Fotografia
Cartaz site RH
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!