trem-anima

 

 

Matéria 1 cortada CBTU Comunica 24.09

Tiveram início nesta semana as reuniões para elaboração e implantação do Programa de Integridade da CBTU. Na última segunda-feira (21/09), um Grupo de Trabalho, formado por 24 empregados que representam diversas áreas e unidades administrativas da Companhia, se encontrou via videoconferência para debater o tema. Os trabalhos são uma demanda da Diretoria e do Conselho de Administração da CBTU, que têm auxiliado e monitorado o processo de construção do Programa de Integridade.

As medidas voltadas à integridade visam mobilizar variadas instâncias da Companhia para prevenir, detectar, punir e remediar fraudes e atos de corrupção, em apoio à boa governança. As ações seguem diretrizes do Poder Executivo Federal, com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Assessoria Especial de Controles Internos (AECI) e da Secretaria Executiva do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Outros encontros do Grupo de Trabalho ocorrerão semanalmente para que, tão logo seja possível, um Plano de Integridade possa ser produzido, publicado e executado e, assim, venha a contribuir para zelar pelos valores éticos da CBTU.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!