trem-anima

 

 

 

 

 cipa

 

A eleição que definiu os próximos integrantes da CIPA 2020/2021 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, da CBTU NATAL ocorreu nos dias 09 e 10/11, na sede da Companhia e estações.

As vagas de cipeiros efetivos ficarão a cargo de Watson de Oliveira, Assistente Operacional -  Estação, eleito com 23 votos, e de Jackson Cavalcante, Assistente Operacional - Manobra, que com 20 votos, mais o critério de desempate por tempo de serviço, ficou em segundo lugar. Enildo Fernandes, Assistente Operacional – Estação, com 20 votos alcançou o terceiro lugar e preencherá a vaga de primeiro suplente, a segunda suplência será preenchida por Luciene Pinheiro, Analista de Gestão – Contabilidade, que obteve 17 votos.

Ao todo, nove empregados concorreram a duas vagas de cipeiros efetivos e duas de suplente. Watson de Oliveira (COOPE), Jackson Cavalcante (COOPE), Enildo Fernandes (COOPE) e Luciene Pinheiro (COJUR), serão empossados no dia 10 de dezembro, ás 15 horas no auditório, localizado na sede da Companhia. O mandato terá duração de um ano, conforme estabelecido no art. 167 da CLT e a Norma Regulamentadora número cinco – NR5, publicada pelo Ministério do Trabalho.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!