trem-anima

 

 

Na última quinta feira, o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, realizou uma inspeção na obra de remodelação da coberta da Estação central, que já estava nos planos da Companhia e agora se torna realidade. “A nossa gestão sempre esteve atenta as reivindicações dos usuários. Desta vez, mesmo enfrentando as limitações impostas pela pandemia do Covid-19, estamos investindo nessa obra, que com certeza vai trazer mais conforto e comodidade para todos”, afirma.

Para realizar a reforma sem parar o sistema, a equipe de engenheiros responsáveis optou em isolar as áreas por partes da plataforma e assim atender às necessidades dos passageiros e da obra. De acordo com o engenheiro da CBTU João Pessoa, Pedro Augusto a equipe já previa os atropelos que toda obra causa. “Mas fizemos a melhor forma para não causar tantos transtornos”, acrescenta.

            A Oficina de Cabedelo, a Caixa D’água de Cabedelo, a plataforma e a passarela da Estação Mandacaru e Renascer, as cobertas das estações do Poço, Alto do Mateus e Santa Rita já passaram por serviços de recuperação estrutural e outras obras.       

Paulo Barreto

Superintendente CBTU

Reforma Plataforma JP edit

Plataforma da Estação João Pessoa ganhará nova coberta; obra em execução.

Paulo na obra edit

O superintendente da CBTU, Paulo Barreto, de azul ao centro, inspecionou a obra.

Reforma plataforma jp2 edit

Parte da nova coberta já está instalada na plataforma da Estação.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!