trem-anima

 

 

Em continuidade ao plano para prevenção e controle da Covid-19, a Superintendência de Natal deu início nesta terça-feira, 26, ao protocolo estabelecido pela CBTU para testagem periódica em massa dos empregados que estão em regime de trabalho presencial, revezamento e/ou escala.  A ação ocorre no salão “Prata da Casa”, das 8h às 16h45, seguindo todas as medidas de segurança, e se estenderá até a quarta-feira, 27.

O procedimento consiste em usar a sorologia (imunobiológico), para efetuar a pesquisa de anticorpos do tipo IgG e IgM, através de testes rápidos (imunocromatográficos), realizados em sangue capilar obtido por punção digital. O resultado dos testes será informado ao empregado 15 minutos após a sua coleta.

De acordo com Daniela Rosas, coordenadora de Recursos Humanos em exercício, a testagem tem o intuito de identificar colaboradores que já tiveram contato com o coronavírus; encaminhando-os, no segundo momento, para a conclusão de um diagnóstico, através do teste PCR. Desse modo, pode-se definir mais ações preventivas, monitorando os empregados nos seus setores de trabalho, diminuindo sua exposição ao novo coronavírus. A testagem e outras medidas previstas no Protocolo de 2021 da CBTU para o enfrentamento da Covid-19 poderão ser aplicadas periodicamente conforme a necessidade.

Capa

Teste COVID 2

Teste Covid 3

Teste COVID 1

Teste COVID 4

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!