trem-anima

 

 

Nenhum dos 72 empregados testou positivo no primeiro dia de exames da Covid-19, na CBTU João Pessoa. Este é o segundo ciclo de testagem do Protocolo de Enfrentamento Covid-19 CBTU 2021 aplicado na Companhia em todas as suas Unidades no País. Aqui em João Pessoa, a aplicação do exame de sorologia Covid-19 IgM e IgG, através de testes rápidos termina nesta terça feira, 23. Ao todo, 118 colaboradores estão cadastrados para fazer o exame na Paraíba.

De acordo com o Protocolo de Enfrentamento Covid-19 CBTU 2021, a aplicação do teste será periódica na Companhia, que pretende monitorar os casos assintomáticos da doença e evitar a proliferação do vírus entre seus colaboradores internos e externos. O resultado do exame sai em 15 minutos e é comunicado ao empregado no próprio local da aplicação do teste.

                Os empregados com resultado IGM positivo (testagem sorológica) serão conduzidos à realização do teste tipo RT-PCR Molecular, cuja coleta do material também está sendo realizada nas dependências da empresa. O empregado será afastado e aguardará o resultado deste exame, o qual será disponibilizado em 72 horas e poderá determinar a continuidade do afastamento ou o retorno ao trabalho.

 

Teste Covid 19 Moacir edit

O controlador do CCO, Moacir do Nascimento Filho, compareceu no primeiro dia de exames e testou negativo

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!