trem-anima

 

 

José Alberto da Silva Roque, 33, operador de máquinas há três anos e meio na CBTU Maceió, e há quase dois como supervisor de manutenção, recebeu nesta sexta-feira, 16, o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Companhia, em especial pela liderança agregadora, disposição na solução dos problemas e a iniciativa e agilidade em relação às demandas causadas na malha ferroviária as quais exigem ações rápidas e precisas que evitem maiores impactos negativos aos usuários do VLT e à população. 

 

160421a 160421b
 O superintendente da CBTU Maceió, Carlos Jorge, com o brinde de reconhecimento profissional  O supervisor Alberto Roque recebe das mãos de Carlos Jorge o merecido reconhecimento pelo bom desempenho


Roque é o terceiro colaborador a ser premiado com uma caneca personalizada que tem como slogan “Eu Faço a Diferença na Ferrovia”. O supervisor foi recebido pelo superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge, a gerente operacional, Morgana Moraes, a gerente de administração e finanças, Orleanes Paes Angelo, o chefe de gabinete, Allan Brandão, a técnica de gestão, Rouseland Melo, o coordenador da manutenção, Aurélio Santiago, e o supervisor e maquinista,  Kreslerson Gouveia.

 

160421c
Staff da CBTU prestigiando colaborador destaque pelo bom desempenho no trabalho 


Carlos Jorge destacou o empenho do supervisor de manutenção ressaltando o quanto a CBTU ganhou com a chegada dele. “Temos muito a agradecer a você e a sua equipe pela diferença que têm feito no nosso dia a dia. Sabemos que aqueles que se destacam pela dedicação acabam sendo mais demandados principalmente nas horas mais difíceis da nossa operação. Então, esse gesto nosso é para reconhecer sua atuação e uma forma simbólica de  demonstrar gratidão, e de mostrar a todos e todas que estamos atentos ao desempenho de cada um”, disse o superintendente
.

 

Alberto Roque, que coincidentemente está aniversariando hoje, recebeu o brinde com um sorriso no rosto. “Saber que nosso trabalho está sendo observado e reconhecido é tudo que queremos. Quem não gosta de ser lembrado?”, indagou, agradecendo a premiação. 

 

Maceió, 16 de abril de 2021.

 

Ana Cristina de M Sampaio

Assessora de Comunicação

COMAK

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!