trem-anima

 

 

Os alimentos que foram doados pelos empregados da CBTU Recife para a Campanha Dia das Mães Solidário, realizada pela Gerência Operacional de Comunicação e Marketing – GOMAK, chegaram ao seu destino final através da ONG Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida. As doações foram entregues na noite de quinta-feira dia, 20.05, a famílias da comunidade de Dois Unidos, zona Norte do Recife.

“Reunimos as entregas dos alimentos da CBTU junto com as cestas da campanha nacional da Ação da Cidadania Brasil Sem Fome. A situação, infelizmente, é cada vez mais grave e, é muito bom ver que se multiplicam as ações de solidariedade. Gratidão pela confiança”, agradece Anselmo Monteiro, coordenador fundador do Comitê da Ação Pernambuco Solidário.

“No cenário que vivemos hoje, de tantas famílias passando por dificuldades, cabe a toda sociedade ajudar no que pode. Com um pouco de cada um, pudemos diminuir os sofrimentos muitas mães que não conseguem alimentar suas famílias“, encerra Marcela Campos, gerente operacional de comunicação e marketing – GOMAK.

 

310521b

 

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!