trem-anima

 

 
Com o objetivo de formatar parceria para combater as ações delituosas cometidas no perímetro ferroviário da Região Metropolitana da Capital,  gerentes da CBTU João Pessoa estiveram na manhã desta quarta feira  (02),   na sede do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, onde foram recebidos pelo Comandante Geral da Corporação Cel Euller Chaves e pelo subcomandante do Policiamento da Região Metropolitana Cel Anderson Pessoa.
Inicialmente foi informado sobre o funcionamento do  sistema de transporte ferroviário da CBTU João Pessoa, traçando um perfil de cada parte dos 30 KM do trecho ferroviário compreendido entre os municípios de Cabedelo e Santa Rita.
Também foram discutidas estratégias de procedimentos e ações práticas e operacionais para oferecer aos usuários e à população da região uma maior segurança, não apenas durante as viagens, como também da estrutura férrea estabelecida no referido perímetro.
O Cel Euller Chaves enfatizou a importância do trabalho em conjunto para combater a criminalidade. Já o Cel Anderson Pessoa disse que será feito um diagnóstico preciso de todo o trecho ferroviário, para que sejam desenvolvidas, junto com a CBTU, ações de combate aos crimes e delitos.
O Gerente de Operações da CBTU Othomagno Viegas acrescentou ser de extrema importância a parceria entre as instituições na busca por um transporte seguro à população usuária. 
Além do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Euller Chaves e do subcomandante do policiamento da Região Metropolitana, Cel Anderson Pessoa, participaram do encontro as gerências Administrativa, Operacional e de Planejamento, além da Ouvidoria da CBTU João Pessoa. 
                                                                                                                                                                                                       (Albemar Santos)
PMs e gerentes edit
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!