trem-anima

 

 

Integração Tempora Camaragibe 3

A partir deste sábado, 31, a Estação Camaragibe, da Linha Centro, funcionará em esquema de integração temporal. A integração temporal será realizada tanto no sentido ônibus-metrô quanto metrô-ônibus. Com isso, os cerca de 15 mil passageiros que utilizam a estação diariamente tanto num sentido, quanto no outro, farão o segundo embarque em ambos os modais exclusivamente com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Comum, Trabalhador, Estudante ou Livre Acesso sem que seja debitada uma nova tarifa dentro do período de duas horas.

Com a mudança na operação na Estação Camaragibe, o usuário que desembarcar no terminal integrado deverá passar seu cartão VEM na linha de bloqueios do Metrô para entrar na estação, sem o pagamento de uma nova tarifa. Já o passageiro que for sair da estação para embarcar nos ônibus do terminal integrado deverá passar o cartão VEM no validador do ônibus, sem o desconto de uma nova tarifa. 

Passageiros que tiverem uma segunda tarifa descontada antes do período de duas horas, característico da integração temporal, devem procurar a Urbana-PE, através do telefone 3125.7858. É necessário informar o dia e horário do fato para checagem. Se confirmada a cobrança indevida, o usuário terá a passagem devolvida ao cartão VEM.

Com a Estação Camaragibe, a CBTU Recife possuirá doze estações de metrô funcionando com integração temporal. As outras onze são: Cavaleiro, Largo da Paz, Recife, Santa Luzia, Prazeres, Cosme Damião, Rodoviária, Afogados, Cajueiro Seco, Jaboatão e Tancredo Neves.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!