trem-anima

 

 

23112021a

Na tarde desta segunda-feira, 22, o auditório do EOA recebeu a cerimônia de abertura da 35º Semana de Prevenção de Acidente e Meio Ambiente- SIPATMA , com o tema "Proteger e cuidar são atos de amor". A mesa  foi composta pelo representando da gerente regional de finanças - GIAFI, Oscar Viana, pelo gerente regional de obras - GIOBR, Ricardo de Paula, pelo gerente regional de operação - GIOPE, Alexandre Mauro , pelo representante da gerência regional de manutenção - GIMAN, Rafael Teixeira, pelo coordenador operacional de segurança do trabalho COSET, Josias de Oliveira Pinto Filho, pelo representante do sindicato dos metroviários, Adalberto Afonso, e por fim, pela gerente regional de planejamento – GIPLA, Maria Helena Tavares.

23112021c

Em um breve momento todos os representantes da mesa tiveram a palavra, onde parabenizaram o evento e agradeceram a disposição e o trabalho disposto para realização. Tendo destaque na fala de Alexandre Mauro que proporcionou um momento de emoção ao pedir um minuto de silêncio em homenagem aos funcionários falecidos durante a pandemia da COVID-19.  Já para Josias Filho, o momento foi de agradecer e de lembrar que todos têm interesse em preservar à vida dos trabalhadores. “Foi um desafio muito grande realizar essa SIPATMA, pela época de incertezas que vivemos. Agradeço pela equipe da COSET e pela equipe da CIPA pela organização desse evento.”

Após a fala dos representantes, Caio Lucena, em nome dos presidentes de todas as CIPAs, agradeceu e reconheceu os esforços para realização do evento. "A cada ano que passa o evento vai se tornando ainda mais forte, agradeço a todos o empenho. O evento está só começando, esperamos que seja um sucesso", disse Caio. A cerimônia contou ainda com uma apresentação teatral e com a apresentação de músicas no saxofone em memória aos empregados que nos deixaram na pandemia. 

23112021d

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!