trem-anima

 

 

“O reconhecimento é o melhor combustível para energizar sua equipe“

(Fernando Fernandes)

A GOMAK começa hoje uma série de reportagens que uma vez por mês destacará um colaborador ou equipe que tenha sido apresentado pela sua Gerência Regional e que mereça reconhecimento pelos serviços prestados na sua área. Todos os departamentos da CBTU Recife estão convidados a entrar em contato com a GOMAK para contar a história de seus homenageados. O reconhecimento é uma grande ferramenta de incentivo diário na melhoria de nossos serviços.

 

06012022b

 

Operação da CBTU Recife homenageia empregado

A Operação do Metrô do Recife, na figura do gerente Regional I de Operação, Alexandre Mauro, e com a presença de diversos empregados das suas coordenadorias, homenageou, na tarde de ontem (28), o analista de gestão, Carlos Sá Barreto, pelo trabalho realizado dentro da empresa.

Carlos Sá Barreto recebeu dois certificados: um assinado pelo Superintendente da CBTU, Carlos Ferreira, e pelo GIOPE, Alexandre Mauro; o segundo assinado pelos seus companheiros de dia a dia na Operação da CBTU Recife.

“Carlos é um profissional diferenciado, engajamento, sempre disponível. Tivemos a felicidade de recebê-lo aqui no nosso departamento após o último concurso. A empresa está na iminência do desligamento de grandes profissionais que irão se aposentar. Carlos Sá é uma pessoa destacável, um diferencial enorme para nós aqui da Operação”, ressalta Mauro.

Já para Carlos Sá Barreto, a homenagem foi uma surpresa. “Eu fico muito feliz e lisonjeado com a homenagem. Mauro e os técnicos aqui da Operação são sempre um exemplo de como superar as dificuldades. Vemos diariamente as atividades da Operação com muitos problemas, mas também vemos a resiliência e a força de vontade das pessoas daqui para que a empresa continue prestando o serviço. Com esse exemplo somos quase que arrastados no engajamento por esse movimento de cooperação entre todos. Sinto-me privilegiado em participar da Operação do Metrô do Recife”, explica Carlos Sá Barreto.

 

06012022c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!