trem-anima

 

 

08022022a

O Superintendente da CBTU Recife, Carlos Ferreira, e Gerente Operacional de Recursos Humanos – GOREH, Vanessa Vieira, a Coordenadora Operacional de Assistência ao RH- COAAS, Daniela Leal; e o Coordenador Operacional de Segurança Patrimonial – COSEP, Paulo Chaves, receberam na manhã de hoje, 07, no Edifício Sede Operacional – EOA, a nova ambulância da CBTU Recife. 

O veículo, que ficará sediado em Cavaleiro e será utilizado para socorro dos empregados, contará com motorista capacitado e técnico de enfermagem da Companhia. O contrato para utilização da ambulância de tipo 2 (aquela destinada ao suporte básico, transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida, sem necessidade de intervenção médica local), tem duração de 30 meses.

“A COASS-GOREH está bastante agradecida à equipe da COSES e à STU-REC, que mesmo em meio a tantas dificuldades nos proporcionou essa conquista. Podemos contar com um transporte desse nível o que nos garante mais segurança no socorro aos  nossos empregados, além de minimizar o risco de complicações mais graves em acidentes”, explica a COAAS, Daniela Leal.

“A aquisição dessa nova ambulância era um pleito antigo da equipe da CBTU/REC, e vem a reforçar o compromisso da empresa com a saúde, segurança e bem estar dos nossos colaboradores”, finaliza Carlos Ferreira.

 

08022022b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!