trem-anima

 

 

Secretarias da Mulher dos municípios de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita, em parceria com a CBTU João Pessoa realizam a partir das 6h30, desta quarta feira, 23, no sistema de trens urbanos da Região Metropolitana, a Campanha “ Não é Não no Trilhos: Depois do Não, tudo é assédio! ”. O objetivo é intensificar o combate à violência contra as mulheres nos quatro municípios atendidos pela ferrovia.  A atividade prosseguirá até ao final da manhã.

Toda essa ação será realizada seguindo o Protocolo de Segurança de Combate ao Coronavírus e contará com a presença de equipes das quatro secretarias distribuindo panfletos e alertando aos passageiros a necessidade de denunciar os casos de importunação e assédio no interior dos trens. Este ano, a CBTU João Pessoa não registrou nenhuma ocorrência de importunação no interior das suas composições.

Em casos de assédio no sistema de trens urbanos de João Pessoa, a vítima deverá procurar a equipe de segurança existente nas estações ou efetuar a denúncia através da Ouvidoria CBTU 99969-3743.

 

Ação Mulheres edit 2 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!