trem-anima

 

 

A economista Wanessa Correia Peixoto, 37 anos, analista de Gestão da CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió, foi surpreendida ao receber uma homenagem da superintendência de Trens Urbanos de Maceió pelo exemplo de profissional dedicada, engajada, competente e que sempre se apresenta aberta a novos desafios e responsabilidades.

 


080322b

O superintendente Carlos Jorge, a homenageada Wanessa Correia e Gláucia Cavalcante

 

O reconhecimento profissional teve como símbolo a entrega de uma caneca que é dada para colaboradores que se destacam nos diversos setores da empresa, na qual está escrito: “Eu faço a diferença na ferrovia”. Wanessa faz parte da equipe da área de empenho e orçamento. 

 


080322c
Wanessa, Gláucia, Carlos Jorge e Liliana

 

Justamente no Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, a economista completa seis anos desde que ingressou, por meio de concurso público, na Companhia de Trens Urbanos de Maceió. Como funcionária pública dedicada, Wanessa é unanimidade entre os colegas de trabalho. “Ela é organizada, sabe lidar com as pessoas, é criteriosa, e usa metodologia adequada no trabalho, é eficiente, e cativa todo mundo”, diz Gláucia Cavalcante, Gerente Regional de Planejamento e Engenharia - GIPEN, chefe da Wanessa.

 

A mesma opinião é compartilhada pelo superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge Cavalcante. “Wanessa é um exemplo para todos nós. Foi uma excelente aquisição para a CBTU. Temos muito orgulho dela porque faz a diferença na empresa”, disse.

 


080322a

Wanessa se surpreendeu pela homenagem

 

Wanessa afirma que se surpreendeu com a homenagem, mas achou bacana receber esse reconhecimento. “Trabalho com o que gosto. Eu me dou bem com números, meu negócio é número”, e confessa que se acha tímida. “Amo a natureza, ir pro mato, talvez porque não tem muita gente", brinca a homenageada. 




Maceió 08 de março de 2022.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessora de Comunicação

 

COMAK - CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!