trem-anima

 

 

150322a

 

A Gerência Operacional de Apoio Operacional – GOAPO/GIOPE, com apoio da GOEST, COECE e COESU, deu início a um projeto-piloto de sanitização/desinfecção das estações do Metrô do Recife. As primeiras estações a passarem pela limpeza profunda foram Afogados na Linha Centro, dia 09, e Cajueiro Seco na Linha Sul, dia 10, realizadas à noite com a diminuição dos usuários nas áreas.

As atividades foram acompanhadas pelos fiscais e pelo gestor do contrato de limpeza, bem como pelos chefes de posto das referidas estações. “Através de um aditivo no contrato com a empresaterceirizada de limpeza conseguido pela STU e pela administração central, foi possível dar início a essa proposta”, explica o gerente operacional de apoio, João Carlos. 

A sanitização será realizada a princípio com o produto peróxido de hidrogênio com atomizadores elétricos que aplicam o produto de forma pulverizada, proporcionando assim uma secagem mais rápida. João Carlos também explica que na noite anterior à sanitização, as estações passam pelo mutirão de limpeza tradicional, com o recolhimento de lixo, retirada das sujeiras que ficam aderidas ao piso e lavagem das plataformas e escadas. 

“A princípio este serviço agregará uma melhoria nas qualidades das limpezas de mutirão que são realizadas à noite, devendo posteriormente também ser aplicadas durante o dia, visto o produto não possuir risco aos usuários”, finaliza João.

150322b150322c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!