trem-anima

 

 

290322a

 

A Coordenação Operacional de Planejamento e Treinamento – COPLE/GOAPO, com a contribuição GIMAN e da GOSIP, iniciou em janeiro de 2022, uma força tarefa para a atualização dos cerca de 150 Procedimentos Operacionais – POPs. O mutirão envolve os instrutores Clériston Bayer, Otacílio Júnior e Marcus Carline, além das demais áreas da Operação, com a finalidade de identificar as necessidades de atualização ou até mesmo, a criação de novos Procedimentos.

Procedimentos Operacionais são as orientações aos Empregados lotados na GIOPE de como determinadas tarefas devem ser executadas. Tem por objetivo uma maior padronização das tarefas a fim de garantir a segurança na execução das mesmas e ainda, manter o padrão de excelência na administração das Estações, Trens, CCO e demais áreas Operacionais, independentemente das adversidades. 

“As atualizações compreendem desde pequenas alterações nos nomes das áreas envolvidas até a construção de novas formas de realizar as atividades, baseadas nos estudos que constatam esta necessidade ou ainda de mudanças causadas pelo uso de novas tecnologias implantadas”, explica o coordenador operacional de planejamento e treinamento, Frederico Senna.

Acesso aos POPs - Os POPs podem ser encontrados em pastas físicas nos Postos de Movimento. Também pode ser encontrado nas pastas do servidor de cada das estações ou ainda, podem ser requeridos a COPLE.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!