trem-anima

 

 

minha equipe se destaca portal

A Gomak dá continuidade à série de reportagens que tem como principal objetivo destacar uma equipe ou funcionário que mereça visibilidade por seu trabalho na CBTU Recife. Vale ressaltar que a Gomak está disponível para dar reconhecimento à história dos homenageados de qualquer departamento da empresa, basta entrar em contato. Afinal, acreditamos que o reconhecimento é uma das medidas mais importantes para motivar, incentivar e promover novas conquistas. 

130422a

 

GIMAN da CBTU Recife homenageia empregado

 

Este mês, a Gerência Regional de Manutenção - GIMAN homenageia o técnico industrial, Rafael Campos, por seu desempenho na área. Empregado da CBTU Recife há 3 anos, o técnico industrial da Gerência de Material Rodante - GOMAR) tem como função trabalhar na manutenção de trens, via permanente, sistemas fixos, construção civil, desenvolvimento de soluções para os problemas encontrados no decorrer das atividades ou em situações novas. “Podemos trabalhar, a depender da situação, gerenciando equipes em campo, nas oficinas, no laboratório, tudo de acordo com a necessidade de cada uma das áreas técnicas”, acrescenta Rafael.

Segundo gerente operacional de manutenção, Rafael Teixeira, em 2020, Campos foi convidado a trabalhar na gerência de Material Rodante com a missão de instituir uma nova política de treinamento na GOMAR. “Rafael tirou de letra o desafio e, sob sua liderança, realizamos muitos treinamentos técnicos. Com o sucesso do técnico industrial conseguimos reduzir a necessidade de demais treinamentos”, comemora o gerente. 

A partir do seu êxito, em 2021, Rafael foi convidado pelo gerente da GOMAR para uma nova missão: liderar as ações para facilitar as aquisições de materiais para manutenção dos trens. “Quando você é convidado a liderar uma ação importante na empresa, você sente que seu trabalho é reconhecido e, além disso, sente que as pessoas ao seu redor observam e confiam no trabalho que você realiza”, celebra o técnico industrial. 

Para Rafael, ser chamado para uma ação tão importante como essa - de facilitar a aquisição de materiais para manutenção dos trens - reforça o sentimento de que o trabalho é feito de forma que atende as necessidades da empresa e que caminha para o objetivo principal que é a melhoria da manutenção dada aos trens. “Como já se imaginava, Rafael Campos fez um ótimo trabalho e, junto com diversas áreas, conseguimos aperfeiçoar muito as aquisições para a área de Material Rodante”, acrescenta Teixeira, o gerente regional de Manutenção.

O técnico industrial recebeu a indicação como empregado do mês com completa felicidade. “Fico feliz em saber que estou agregando valor às atividades e à CBTU. Ter meu trabalho reconhecido serve para manter a motivação em alta e não desanimar face às intempéries”, relata Rafael.

Quando convidado a deixar uma mensagem aos demais empregados da CBTU Recife, Rafael aconselhou que sempre possamos fazer o melhor dentro das nossas possibilidades. “Antes de trabalhar na CBTU, de 2006 até 2018, eu utilizava o metrô todo dia útil. O metrô tem uma importância na minha vida porque graças a ele eu podia chegar a todos os lugares (à escola, ao trabalho) que me permitiram crescer profissionalmente para, hoje, integrar o quadro da casa”, explana o técnico industrial.

“Sem o metrô teria sido muito mais árdua a jornada de crescimento. Então, penso que do mesmo jeito que para mim o metrô foi/é importante, para muita gente também é. Por isso, fazer o melhor dentro do que podemos é garantir que muitas outras pessoas também consigam atingir seus objetivos, desenvolver a cidade, ver seus parentes e amigos e chegarem aos seus destinos sejam eles quais forem”, conclui Rafael que foi indicado como homenageado pela GIMAN por sua “dedicação, competência e comprometimento”. 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!