trem-anima

 

 

               Com o intuito de agilizar e tornar mais cômodo o processo de solicitação de veículos, a Gerência de Operação da STU/JOP elaborou um formulário para que os colaboradores possam fazer o agendamento de suas viagens. Além da criação do formulário foi gerado um QR Code por meio do qual os empregados podem realizar suas solicitações facilmente, bastando apontar a câmera do smartphone na direção da imagem para ter acesso à ferramenta. O QR Code está disponível na área de trabalho de todos os computadores da Companhia em João Pessoa. 

Desta maneira, se espera que os pedidos sejam ser feitos de forma mais prática, e este é mais um passo na intenção de tornar os processos internos mais eficientes e ágeis, com reflexos positivos para a Administração.  

Vale salientar que para a adoção das boas práticas e a fluência do processo deverá se seguir o disposto na RESOLUÇÃO N° 078-2022/JOP, o qual preconiza que para uma boa utilização deste recurso deve-se atentar para a antecedência mínima de 5 horas a fim de termos um gerenciamento adequado dos pedidos, além das demais regras estabelecidas pela Superintendência.

Agendamento de veículos edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!