trem-anima

 

 

Dentro da programação das ações do Maio Amarelo, mês dedicado ao reforço da prevenção aos acidentes e mortes no trânsito, a Companhia de Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em parceria com as Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana (STTU) e a de Saúde (SMS), membros do Programa Vida no Trânsito (PVT), promoveu a conscientização dos usuários dos trens urbanos sobre o tema, na manhã desta quinta-feira, 19. 

O evento, intitulado “Maio Amarelo no Trem”, teve início às 9h, na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira, onde as equipes da Companhia e das instituições parceiras recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação, assim como aqueles que estavam aguardando os próximos trens.

Durante a ação, ocorreu a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito e ferroviários. Também houve a apresentação do grupo educativo de teatro da STTU, no interior do trem, em uma viagem entre as Estações Natal e Cajupiranga(Parnamirim), na qual as equipes da CBTU e instituições convidadas interagiram com os passageiros durante todo o trajeto.

Maio Amarelo 2022.1Maio Amarelo 2022.2Maio Amarelo 2022.3Maio Amarelo 2022.4

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!