trem-anima

 

 

Uma parceria entre a CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió e a FMAC - Fundação Municipal de Ação Cultural vai trazer mais animação nas viagens aos sábados no mês de junho. A partir do próximo dia 04, o VLT,  que sairá da Estação Jaraguá, às 9h10, e retorna às 13 horas, em direção a Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, contará com um trio de forró durante todo o percurso, na ida e na volta. 

 

020622a

Trio pé de serra durante os festejos juninos (foto de arquivo)

“Esta viagem aos sábados é uma forma de marcar um período muito significativo para o Nordeste, especialmente para nós alagoanos: os festejos juninos. Neste caso, é ainda mais especial por ser o primeiro mês de junho depois de dois anos de pandemia”, disse o superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge.

 

O trem animado dos sábados de junho, com um autêntico forró pé de serra, faz parte da grade horária normal de viagens e terá o valor da tarifa de R$ 2,50,  igual aos demais dias. Tem capacidade para 300 pessoas. 

 

A parceria com a FMAC objetiva oferecer mais uma opção para que a população que gosta ou tem curiosidade de viajar de trem possa aproveitar o sábado para passear de VLT  ouvindo o melhor da música regional ao vivo. 

 

Maceió, 02 de junho de 2022.




Ana Cristina de M Sampaio

MTB 22.870 (SP)

Assessoria de Comunicação

 

COMAK Maceió 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!