trem-anima

 

 

Festejar o São João antecipadamente e dançar o melhor forró no balanço do trem. É assim que os integrantes do Grupo da Melhor Idade Creuza Pires, vão abrir, nesta quarta-feira, 08, os festejos juninos sobre trilhos na Capital. Os forrozeiros da terceira idade prometem animar as viagens ao som de muito forró pé de serra. A concentração começa na estação João Pessoa, às 12h, com saída prevista para às 14h20 com destino à Cabedelo e logo depois para Santa Rita na mesma composição. Ao todo serão cerca de 150 idosos vestidos de matutos e caipiras.

De acordo com presidente do Grupo, Shilon Gama, o evento já se constitui numa das melhores alternativas para a turma da terceira idade reviver as festas juninas e as viagens de trem. “A procura está muito boa porque as pessoas gostam de passear de trem e se divertir ao som de muito forró”, explica. Além do Grupo da Terceira Idade Creuza Pires, mais dois passeios animados para idosos estão programados até o fim deste mês.

Para manter o clima de nostalgia, a CBTU João Pessoa vai escalar o trem antigo para a realização do evento. Assim, os forrozeiros têm mais espaço para dançar e se confraternizar na viagem que já se tornou tradição na capital. “É tudo muito maravilhoso, tranquilo e cheio de animação”, completa a presidente do grupo.

terceira idade forró red

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!