trem-anima

 

 

A Superintendência de Trens Urbanos (STU) de Maceió vai oferecer um horário especial de trens para os dias em que haverá programação de shows promovidos pela Prefeitura de Maceió em homenagem aos festejos juninos. 

 

teste 91

Horário especial vai facilitar o acesso da população da grande Maceió às festas juninas em Jaraguá

 

Nos dias 23, 24, 25, 27, 28 e 29 de junho, datas que coincidem com programação de shows gratuitos em Jaraguá, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) disponibilizará um VLT saindo da estação Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, às 19h30, o qual chegará em Jaraguá às 21h. 

 

Já o retorno de Jaraguá para Lourenço de Albuquerque será às 05h10 da manhã chegando no destino final às 06h53. O valor da tarifa permanece o mesmo dos demais horários, ou seja, R$ 2,50.

 

WhatsApp Image 2022 06 21 at 09.41.26

Animação já começa dentro do VLT

 

Para o superintendente, Carlos Jorge, o mês de junho é um dos períodos mais importantes para os alagoanos, haja vista a tradição de festas juninas no Nordeste, e em Maceió este ano terá uma vasta programação de shows com os melhores artistas regionais de forró além de outros cantores famosos nacionalmente, o que é uma garantia que haverá uma procura muito grande. “Diante do momento atual, de muitas restrições econômicas, shows gratuitos são um alento para a maioria da população, que carece de lazer e de cultura. Como nossa tarifa é a menor entre os transportes públicos, com esse horário específico de trem, vamos ajudar aos nossos usuários que moram ou trabalham na grande Maceió, com um transporte barato, confortável e pontual, o que fará a diferença no bolso da população”,  disse.



Maceió, 21 de junho de 2022.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Jornalista - MTB 22.870 (SP)

Assessoria de Comunicação

Comak 

CBTU Maceió

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!