trem-anima

 

 

Agosto Lilás

                                                                              Palestra sobre assédio no ambiente de trabalho e a Lei Maria da Penha encerra o Agosto Lilás na CBTU. Crédito Fotos: Letícia Karine

 

A superintendência de Trens Urbanos de Maceió organizou evento para os empregados sobre a Lei Maria da Penha e as diversas formas de assédio, como parte da comemoração do Agosto Lilás - mês de alusão ao enfrentamento à violência contra a mulher. 

 

A palestra foi ministrada pela equipe multidisciplinar do Ceam - Centro Especializado em Atendimento à Mulher Vítima de Violência, formada pela assistente social, Fernanda Marinho, pela psicóloga Maria Goretti e pela advogada Kallyane Santos, as quais explicaram todas as formas de violência doméstica, bem como procurar ajuda em órgãos especializados. 

 

WhatsApp Image 2022 08 29 at 09.07.56    Agosto Lilás 

                                                      As palestrantes do CEAM com o superintendente Carlos Jorge                                        Ferroviárias vestiram a camisa de enfrentamento ao assédio

 

A conversa ocorreu nesta sexta-feira, dia 26, no Salão Trilhos Urbanos, na Estação Central, e contou com a presença maciça de mulheres ferroviárias, a maioria vestida com uma camiseta que pedia um basta ao assédio no ambiente de trabalho. Também contou com a participação do Sinfeal - Sindicato dos Trabalhadores Ferroviários de Alagoas. 

 

Maceió, 26 de agosto de 2022.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio 

Assessoria de comunicação 

Comak - CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!