trem-anima

 

 

          A CBTU João Pessoa será representada pelos empregados, Rachel Domingues e Everaldo Chaves, no workshop de Melhores Práticas ANPTrilhos 2022, nos dias 26 e 27 de outubro de 2022, no formato on-line. O case apresentado por eles será referente ao Centro de Documentação, Memória, Arte e Cultura, que tem como objetivo fomentar o fortalecimento da identidade cultural entre comunidade e ferroviários, por meio da preservação e disseminação da memória da ferrovia na Paraíba. Assim como, inserir a CBTU no roteiro turístico da cidade.

No workshop serão apresentados 13 cases dos operadores metroferroviários brasileiros nas áreas de controle operacional, sustentabilidade, engenharia, gestão, inteligência de mercado, manutenção, operação, atendimento, treinamento e patrimônio.

Desenvolvido exclusivamente para os Associados da ANPTrilhos, o evento tem como objetivo apresentar as ações inovadoras desenvolvidas pelos operadores brasileiros para o avanço do seu sistema e promover a troca de informações, visando o aprimoramento mútuo de todos os operadores metroferroviários.

PHOTO 2022 10 20 08 28 54

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!