trem-anima

 

 

Os atores Lidiane Soares Amorim e Jeyverson Felipe dos Santos, credenciados pelo SESI - Serviço Social da Indústria, retiraram sorrisos e aplausos dos funcionários da CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió, com uma encenação bem humorada  sobre a importância de superar preconceitos e valorizar os exames de prevenção do câncer de mama - tema das campanhas educativas do chamado Outubro Rosa. A iniciativa pertence ao teatro socioeducativo promovido pelo SESI.

 

thumbnail IMG 2883

Funcionários se reúnem para participar da peça sobre o Outubro Rosa

 

A peça que aconteceu nesta segunda-feira, 31, no Espaço Trilhos Urbanos, na sede da Estação Central, fez referência ao cangaço e as dificuldades de homens e mulheres de garantir anualmente os exames preventivos tanto para o câncer de mama feminino quanto no público masculino, que também é afetado por este tipo de doença. A palestra aproveita também a temática do Novembro Azul, que trata da prevenção ao câncer de próstata.

 

thumbnail IMG 2839

Atores Lidiane Soares Amorim e Jeyverson Felipe dos Santos ensinam sobre prevenção do câncer de forma descontraída

 

Os atores ressaltaram a importância do auto-exame da mama, a mamografia, o exame de sangue e o de toque para detecção do câncer de próstata, além das formas de prevenção com a prática da atividade física e alimentação saudável.

 

thumbnail IMG 2875

O coordenador Sidinei Martins, do Recursos Humanos, setor responsável pelo evento

 

 

Maceió, 31 de outubro de 2022.

 

 

Ana  Cristina de Moraes Sampaio

Assessoria de Comunicação

 

Comak - CBTU Maceió 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!