trem-anima

 

 

211222a

Nesta quarta-feira (21), a CBTU Recife realizou o evento anual ‘Papai Noel vem de Metrô’. Com muita alegria e ansiedade, das 66 crianças apadrinhadas, 38 crianças do terceiro ano do ensino fundamental I da Escola Municipal Henrique Dias, localizada próxima à Estação Monte dos Guararapes, embarcaram em um vagão exclusivo no trem comandado pelo maquinista e Papai Noel, Admilton, até a Estação Cajueiro Seco.

Chegando na estação de destino bastante felizes e empolgados, as crianças receberam lanche e assistiram atentos a uma apresentação sobre o funcionamento do metrô, feita pelo articulador externo, Marcelo Nóbrega, que está à frente do ‘Papai Noel vem de Metrô’ desde 2009.

O evento contou com a distribuição de sacolinhas com guloseimas, uma divertida apresentação do Mágico Rodrigo Lima e a entrega dos tão aguardados presentes ao som DJ Erickson.

 Os presentes arrecadados para as 66 crianças, na faixa de crianças de 8 a 10 anos, foram todos doados pelos funcionários da CBTU que ao longo deste mês escolheram e apadrinharam uma criança. Os nomes das crianças estavam dispostos na árvore de Natal montada no prédio Sede do Metrô, localizado em Areias. 

211222b

Maria Clara, 10 anos, uma das crianças presenteadas falou sua impressão sobre o evento de Natal: “Gostei muito do dia de hoje, o que mais gostei foi da apresentação do mágico”.

Seu colega de escola, Nathan Santos, 9 anos, também disse ter gostado de participar do ‘Papai Noel vem de Metrô’. “Achei tudo muito legal, me diverti muito. Minha parte favorita foi a do show de mágica e a dos presentes, queria muito uma bola de futebol e ganhei”. 

Andréa Medeiros, primeira dama do Jaboatão dos Guararapes, esteve presente na ocasião. “Esse evento fez parte da programação do Natal Solidário. É o segundo ano desta ação do Metrô do Recife com escolas da Prefeitura de Jaboatão, então, só temos a agradecer e desejar que essa colaboração aumente cada vez mais, pois nosso maior objetivo é trazer um sorriso no rosto de cada criança aqui presente.”

211222c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!