trem-anima

 

 

280223a

A operação de Carnaval 2023 da CBTU Recife apresentou saldo bastante positivo. Sem registro de interrupções na operação dos trens no período do Carnaval, 590.383 (quinhentas e noventa mil, trezentas e oitenta e três) usuários-foliões foram transportados pelo Metrô do Recife entre a sexta-feira (17) até a quarta-feira de Cinzas (22).

Os trens trafegaram com intervalos de 8min30 na Linha Centro e 10min56 na Linha Sul durante o sábado de Zé Pereira, dia do tradicional desfile do Galo da Madrugada. No pico, foram 11 trens na Linha Centro e 9 trens na Linha Sul. Felizmente, não houve registro de nenhum vandalismo que tenha causado prejuízos à janelas e para-brisas de trens.

“Podemos considerar a Operação no Galo da Madrugada 2023 um sucesso. Depois de todo o planejamento junto com a Manutenção; e estando todas as equipes de linha empenhadas em fazer e acontecer, ao fim do dia, vimos que se tudo não ocorreu como pensado, nos adaptamos e superamos as surpresas. De fato, foi uma operação tranquila e sem sobressaltos. Estamos todos de parabéns”, pontua o gerente operacional de transporte, Frederico Senna.

Em relação à segurança pública, foram registradas 8 ocorrências entre agressão, briga, ameaça e roubo de arma do vigilante terceirizado da CBTU. “Tivemos toda uma estratégia de segurança montada que foi seguida à risca pelo nosso pessoal. As poucas ocorrências demonstram que, para nós da Segurança da CBTU, o Carnaval foi muito tranquilo”, afirma o gerente operacional de segurança, Augusto Lima.

O sucesso do esquema especial de Carnaval demonstra a força e comprometimento dos empregados da Companhia. Parabéns a todos os envolvidos!

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!